Duas mulheres, de 55 e 24 anos, e um homem de 30 anos foram esfaqueados por dois homens na noite deste domingo (25), no município de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Os agressores ainda atropelaram as vítimas com um carro antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender uma briga generalizada regada a muita bebedeira em um conjunto de quitinete conhecido como “Paredão”. No local, os policiais encontraram três pessoas esfaqueadas recebendo atendimentos médicos.

Uma das vítimas que tinha um ferimento no pescoço contou que começaram a discutir por motivo fútil e, durante o bate-boca, os suspeitos sacaram facas da cintura e começaram a agredir as vítimas, que ainda tentaram se defender fugindo, mas acabaram sendo alcançadas.

Outra vítima ainda relatou que, antes de ir embora, os suspeitos passaram com o carro por cima dos feridos.

Em rondas pela região, os policiais encontraram o veículo com a descrição exata. Em abordagem à dupla que estava no veículo, ambos confessaram que foram eles que esfaquearam as vítimas e que agiram por “vingança”, mas não informaram mais detalhes.

Dentro do carro, os agentes ainda encontraram uma das facas usadas na ofensiva.

As vítimas foram levadas para o hospital municipal, onde seguem internadas.

Os suspeitos foram levados para delegacia.

(HNT)