Com um time completamente reserva após compromisso pela Copa do Brasil, o Cuiabá não teve vida fácil contra o Nova Mutum, pela última rodada do Mato-grossense. O Dourado abriu o placar com Luciano Giménez no primeiro tempo, mas chegou a sofrer a virada já na etapa final – Fabrício Lusa e Matheus Gottems marcaram para o Azulão da Colina. Perto do fim, Allyson garantiu o empate ao time da capital.

Apesar de ter começado bem a partida, com uma equipe totalmente alternativa devido ao compromisso pela Copa do Brasil, o Cuiabá enfrentou dificuldades diante do Nova Mutum.

O Dourado saiu na frente com Luciano Giménez no primeiro tempo, mas viu a virada ocorrer na etapa final, com Fabrício Lusa e Matheus Gottems marcando para o Azulão da Massa.

Luciano Gimenez marcou seu primeiro gol pelo Cuiabá. Foto: Reprodução TVCA/O Documento

Próximo ao final da partida, Allyson assegurou o empate para a equipe da capital. O gol evitou a queda de uma invencibilidade de dois anos do Dourado no Campeonato Estadual.

Dourado na semi

O Cuiabá já estava classificado à semifinal e fecha a primeira fase na vice-liderança, com 19 pontos e invicto. Agora, espera pelo time de melhor aproveitamento entre as classificadas das quartas de final – a pontuação segue sendo contabilizada no mata-mata.

Azulão da Massa nas quartas

O Nova Mutum classificou-se como sexto colocado da primeira fase, com 12 pontos, e enfrenta o Luverdense nas quartas de final. Haverá jogos de ida e volta, com o Azulão da Massa decidindo a vaga fora de casa.

Veja os gols da partida