Uma mulher foi presa ao agredir sua mãe e destruir os eletrodomésticos de sua residência na manhã deste sábado (3), no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). A suspeita teria chegado embriagada em casa e começou a ameaçar a mãe. De acordo com o boletim de ocorrência, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 1,6 mil e a vítima não possui renda suficiente para repor os danos.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 10h40 para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com arranhões em seu tórax, braço direito e rosto, junto a uma testemunha.
À PM, a vítima explicou que a sua filha chegou em casa nesta manhã em estado de embriaguez e, devido a atritos já existentes na família, começou a fazer ameaças de morte. O conflito escalou e, já exaltada, a suspeita começou a quebrar itens da casa e atacou a vítima com unhadas.
A suspeita arremessou e destruiu objetos como liquidificador, quadros de parede, processador, espremedor de suco e o celular da vítima.
A filha da vítima foi conduzida até à delegacia, mas a mãe passou mal com a situação e não conseguiu acompanhar os policiais. Entretanto, manifestou interesse em reportar contra a filha. (RD News)