Fluminense e Volta Redonda ficaram no empate em 1 a 1, nesta quinta-feira, em um ótimo jogo no Raulino de Oliveira. Esqueça as dificuldades físicas de ser o primeiro jogo da temporada ou técnicas pelo Tricolor ter levado a campo uma equipe recheada de reservas e atletas da base. O placar ficou até magro pelo que foi apresentado.
O Tricolor contou com o brilho de Lelê, que marcou ainda no primeiro tempo. O Voltaço perdeu um pênalti, defendido por Vitor Eudes, mas empatou com um golaço de MV na segunda etapa. A partida mostra que as duas equipes podem beliscar mais pontos nesta Taça Guanabara se repetirem as atuações.
Lelê foi um caso à parte no Raulino de Oliveira. Reencontrou o seu ex-clube e, em meio a xingamentos dos torcedores do Volta Redonda, marcou o primeiro gol na temporada. Levou até cartão amarelo por ir até à arquibancada rebater as provocações. Bom sinal para o atacante, que foi comprado em definitivo pelo Fluminense e terá papel de importância nesta temporada.
Pênalti defendido
Vitor Eudes também foi importante para o Fluminense por defender o pênalti de Ítalo. Foi a primeira penalidade defendida desde 22 de fevereiro de 2022, quando Fábio pegou um no 2 a 1 contra o Millonarios. Pelo Campeonato Carioca, o último tinha sido em 23 de março de 2021, em Fluminense 2 x 0 Boavista com defesa de Marcos Felipe. (GE)