O atacante Deyverson, de 32 anos, fez em 2023 uma das melhores temporadas de sua carreira, superando, inclusive, seus números nos tempos de Palmeiras.
Foram 17 gols e duas assistências em 45 jogos, sendo esse o recorde pessoal de toda a sua carreira como atleta profissional, seja no Brasil ou na Europa.
E, justamente devido a seu grande desempenho, o artilheiro vem, desde dezembro, sendo cotado para reforçar alguns dos principais times da Série A.
Inclusive, o Botafogo chegou a procurar formalmente o jogador, mas acabou esbarrando na pedida do Cuiabá, que, segundo o próprio presidente, só vai liberá-lo por R$ 20 milhões.
Deyverson manda ‘indireta’ para torcedores
Não obstante, um dos times que mais tem o nome ligado ao atleta é, sem sombra de dúvidas, o Grêmio, que após a saída de Suárez, busca um novo “9”.
Inclusive, no ano passado, o próprio atacante chegou a afirmar que gostaria de jogar no Imortal, embora tenha salientado que o negócio não depende só dele.
Agora, mais uma vez, o atleta parece estar tentando ‘cavar’ uma vaguinha no gigante gaúcho. Nas redes sociais, o atleta postou uma foto com o zagueiro Rodrigo Ely, seu ex-companheiro de Alavés e que hoje está no Tricolor.
Nela, Deyverson deu indícios de que poderia voltar a jogar com o defensor, o que rapidamente, atiçou a nação gremista nas redes sociais.