Fernando Diniz foi eleito o quinto melhor técnico de clubes do mundo. Único brasileiro na lista da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS na sigla em inglês), o treinador recebeu 33 pontos. A eleição foi vencida por Pep Guardila (do Manchester City, com 281 pontos).
Fernando Diniz é o primeiro não-europeu entre os sete primeiros colocados, e único representante de um time fora da Europa na lista da entidade. A IFFHS apresentou o resultado dos 10 melhores técnicos na eleição feita por ela.
Entre os jogadores, Cano era o representante do futebol brasileiro na lista, mas não apareceu entre os jogadores que pontuaram. Haaland, atacante do Manchester City de Guardiola, foi o vencedor, com 208 pontos. Foi a primeira vez que um norueguês conquistou o prêmio.
O único brasileiro na lista foi o atacante Vini Jr. do Real Madrid. Ele ganhou oito votos.
Endrick é o 10º melhor Sub-20
O atacante do Palmeiras foi escolhido o 10º melhor jogador com 20 anos ou menos. Ele é o único brasileiro da lista de jogadores que receberam algum voto. Savinho, do Girona, e Vitor Roque, agora no Barcelona, também concorreram, mas não pontuaram.
- Jude Bellingham (Borussia Dortmund / Real Madrid): 276
- Jamal Musiala (Bayern de Munique): 120
- Gavi (Barcelona): 82
- Lamine Yamal (Barcelona): 21
- Warren Zaire-Emery (PSG): 11
- Florian Wirtz (Bayer Leverkusen): 9
- Alejandro Garnacho (Manchester United): 8
- Rasmus Hojlund (Manchester United): 8
- Pedri (Barcelona): 6
- Endrick (Palmeiras): 5
(GE)