Um homem de 32 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na noite desta quinta-feira (28), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), por agredir e incendiar a casa de seu próprio pai, de 62 anos.
Segundo informações, a PM foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de ajuda que vinham da casa. No local, os militares encontraram a vítima na porta da residência com ferimentos em várias partes do corpo.
Ele contou que seu filho vive um processo de separação e está morando com ele e, devido à situação, ele anda bastante irritado e agressivo. Em seguida, ele disse que ambos tiveram uma discussão quando o filho começou a bater nele e ainda tacou fogo na residência, chegando a queimar comôdos, objetos e eletrônicos.
O suspeito estava sentado no fundos da residência e foi preso em flagrante. Durante sua detenção, ele ainda disse ao pai e vizinhos que “todos iriam pagar pela sua prisão”.
Já na delegacia, ele pediu desculpas pelo comportamento e ainda falou que está sofrendo com a separação e tem problemas emocionais por falta mãe, que morreu recentemente.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
(HNT)