Um homem levou capacetadas e chutes durante uma briga generalizada em Guarantã do Norte (707 km de Cuiabá) e precisou ser levado às pressas ao hospital, nesta quinta-feira (21). A Polícia Militar informou que ao chegar no local o alvo dos agressores estava caído no chão com ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo. Três suspeitos foram identificados e dois foram presos. Eles confirmaram a autoria e disseram que agiram por vingança após um amigo levar uma facada do homem que foi espancado.

Segundo os policiais, os homens estavam em visível estado de embriaguez, com os olhos avermelhados e falas confusas. Imagens mostram cinco pessoas próximas ao homem caído no chão. Um com camisa vermelha segura um capacete e ataca enquanto outro chuta.

Um homem de boné pede para que se afastem enquanto outro conversa com um dos agressores, tentando negociar o fim da confusão. O suspeito de camisa vermelha ignora e dá outra capacetada.

A esposa do alvo chega acompanhada por dois homens. A PM afirmou que ela também acabou sendo agredida com capacetadas e chutes.

A polícia foi até o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário onde o colega dos agressores passava por atendimento. Ele confirmou a versão dos suspeitos e, inclusive, seu braço direito foi suturado após a facada.

Dois homens foram conduzidos à delegacia. O caso é investigado.

VEJA VÍDEO

(HNT)