O atacante Haaland, do Manchester City, se recusou a tirar fotos com os filhos de alguns jogadores do Fluminense, que o encontraram passeando em um shopping em Jedá, na Arábia Saudita. Nas redes sociais, a esposa do meia Ganso comentou em um post que o atacante do City, adversário da final do Mundial de Clubes, ignorou as crianças e não parou para fotos.

– Foi HORRÍVEL 😢 Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam – comentou Giovanna Costi.

Em resposta a uma seguidora, Giovanna disse que as crianças ficaram tristes com o acontecido. Algumas famílias de atletas do Tricolor viajaram para acompanhar a competição. Ela escreveu:

– As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje! – comentou.

Haaland está na Arábia Saudita, mas não tem condições de jogo. Horas antes de fazer sua estreia no Mundial de Clubes, o Manchester City cortou três jogadores com problemas físicos: os atacantes Haaland e Doku e o meia Kevin De Bruyne. O trio foi retirado da lista de atletas inscritos no torneio.

Fluminense e Manchester City se enfrentam na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, em Jedá, na Arábia Saudita, às 15h (de Brasília), com transmissão da TV Globo, do ge e do Globoplay. (GE)