“Diálogo aberto! Unidade e respeito na Federação Brasil da Esperança”, escreveu Lúdio em tom de comemoração na sua rede social.
O sinal de positivo de Stopa na foto é carregado de significado, uma vez que o vice é o nome em potencial para ser o sucessor do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O emedebista tentou, inclusive, levá-lo para o seu partido, porém, o presidente estadual Carlos Bezerra fez a articulação naufragar. Stopa diminuiu suas aparições e retorna agora demonstrando disposição para conversar.
Com o encontro, Lúdio ganha pontos como “pacificador”. Sem disparar ofensas contra sua a ex-deputada federal Rosa Neide (PT), o petista a tirou do páreo no processo interno da sigla, que escolheu o deputado como pré-candidato. Rosa contava com a “tropa de choque” da direção nacional. Lúdio se voltou aos filiados cuiabanos, reforçando seu nome junto aos delegados e se sagrou vencedor no pleito local.
Mas a caminhada do petista está apenas no início. Stopa é um dos “caciques” do PV que o deputado terá de convencer para ser o pré-candidato da Federação. Outra liderança que Lúdio terá de “dobrar” será a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV). Ao seu favor, o deputado tem a simpatia da esposa de Emanuel por Lula. A expectativa é que o petista se utilize da inclinação de Márcia ao presidente da República para conquistar sua aprovação.
(Fonte: HiperNotícias)
https://www.instagram.com/p/C01V69FuG5N/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading