O empresário Fernando Quaresma de Andrade, de 61 anos, proprietário do restaurante Choppão, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), em Cuiabá. O homem teria discutido com funcionários de uma empresa tercerizada que faziam a demarcação de estacionamento e vagas de exclusividade nas margens de sua calçada.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência em que funcionários de uma empresa estariam brigando em frente às vagas diante do Choppão.

No local, um dos envolvidos e dono da empresa Tecnovias informou que Fernando estava exigindo seus funcionários à medida que apresentassem documentação ou ordem de serviço para as demarcações de via, principalmente que demarcavam o estacionamento e vagas de exclusividade nas margens de sua calçada.

Um dos funcionários disse que o serviço atende a Prefeitura de Cuiabá e que havia ordem de serviço mediante projetos de demarcação das vaga da cidade. O suspeito, que estava bastante irritado, tomou das mãos do homem a ordem, amassou e jogou fora.

Em seguida, ele ainda foi para cima dos funcionários que estavam pintando a via e começou a xingá-los, fazendo gestos obscenos, segurando sua genitália dizendo “chupem meu p…”. Umas das testemunhas ainda disse que ele pegou uma lata de tinta e ameaçou jogar em um dos homens.

Ele ainda tentou resistir à prisão, mas, após conversas, acabou se rendendo.

VEJA VÍDEO

 

(HNT)