A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou mais dois criminosos que morreram em confronto com policiais militares ao invadirem uma concessionária de veículos na madrugada de sábado (2), em Várzea Grande. São eles Arisson dos Santos Mascarenhos, de 29 anos, e Marcos Felipe Domingos de Oliveira, de 19 anos.
Conforme a PM, a quadrilha entrou na agência e rendeu os seguranças. Os funcionários foram amarrados em uma sala e foram ameaçados pelos criminosos. Os policiais foram informados sobre a atividade suspeita no comércio e se deslocaram para a ocorrência. Foram destinadas equipes da PM, Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Os bandidos reagiram e o boletim aponta que “houve a necessidade do uso da força letal”. Seis suspeitos morreram. Os reféns estavam assustados e alguns machucados.
Foram apreendidas seis armas com munições não deflagradas e os carros preparados para a fuga. Nada foi levado da concessionária.
Oito membros da quadrilha ainda foram presos e a polícia acredita que ainda existe a participação de mais criminosos.
Entre os mortos em confronto, também foi identificado Charles Rodrigues de Amorin, de 29 anos, que estava foragido da Justiça, a polícia localizou o mandado de prisão em aberto contra ele. Foi identificado ainda Levi Gabriel de Oliveira, de 20 anos, que já havia sido condenado por crime de tráfico de drogas. Cleiton de Araujo Santana Duarte, de 20 anos, já tinha passagem criminal por tráfico e uso ilicíto de drogas e Thomas Rafael Amorin Barbosa, de 22 anos, com passagem por crimes de furto, tráfico de drogas, associação ao tráfico e uso ilícito de entorpecentes.
(HNT)