Um homem identificado como Luanderson Patrick Vitor de Luna, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (28), depois de invadir a casa do tenente-coronel Otoniel, da Polícia Militar, no bairro Santa Marta, em Cuiabá. Segundo informações, o rapaz era um de dois assaltantes que fizeram a família do militar refém.
Na ocasião, ele foi baleado durante uma troca de tiros com o policial, enquanto tentava fugir do local. Em um vídeo, é possível ver a movimentação registrada logo nas primeiras horas da manhã, em frente à residência do tenente-coronel. Veja ao final da matéria.
Conforme apurado pela reportagem, o caso foi registrado por volta das 8h. Na ocasião, os bandidos estavam em busca de joias e outros pertences de valor. Em relato às autoridades, o militar informou que os suspeitos ainda chegaram a exigir que ele fizesse transferências via Pix.
No entanto, só depois de o tenente-coronel provar não ter os valores exigidos em conta que os indivíduos decidiram deixar a residência, momento em que o policial reagiu e iniciou a troca de tiros.
De acordo com a polícia, o outro suspeito conseguiu fugir e, até o momento, ele não foi localizado.
Diligências em busca do criminoso continuam pela região.
VEJA VÍDEO
(HNT)