Um homem identificado como Euclides Mendes, de 61 anos, foi preso em flagrante acusado de ser o responsável pela morte de Camila Brito da Silva, de 26 anos, que foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (27), em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). Na ocasião, o suspeito teria se passado por entregador para abordar a vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Euclides foi preso em flagrante ao passar por uma barreira na MT-170, em sentido a Brasnorte, município onde reside.
Conforme a polícia, no momento da abordagem, o suspeito estava acompanhado de um homem como passageiro, que não foi identificado, que fugiu para um matagal logo após o cumprimento da ordem de parada. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro do homem.
Com o acusado, foram localizados, dentro do veículo, uma pistola de calibre 9mm, a mesma utilizada para o assassinato da mulher, além de dois carregadores, 26 munições intactas e uma arma de pressão.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até um delegacia da cidade para dar início aos procedimentos cabíveis. A possível motivação do crime não foi informada.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
O CRIME
De acordo com uma testemunha, o suspeito chegou em uma motocicleta se passando por entregador e, quando a mulher abriu o portão, foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
A vítima era proprietária do bar “Terrraço”, que fica próximo à sua residência, em Lucas.
(HNT)