Vídeo fornecido pela assessoria de comunicação do Shopping Popular mostra toda a ação do atirador que causou a morte de duas pessoas no estabelecimento, no final da manhã desta quinta-feira (23), em Cuiabá. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, ainda não foi identificado, aproxima-se do local onde estão as vítimas, estuda o ambiente e efetua os disparos contra as vítimas, pelas costas à queima-roupa. Veja no final da matéria.

Trajando uma bermuda jeans, uma camisa polo branca e um tênis, o suspeito aproveita um momento de distração das vítimas para cometer o crime. Na ocasião, ele observa a movimentação do espaço, circula pelo corredor, aproxima-se das vítimas e atira.

Uma das vítimas que morreu no local foi identificada como Gersino Rosa dos Santos, proprietário da Nenê Games. Já a segunda seria um funcionário de alguma das bancas do shopping ainda não identificado. Informações apuradas pela reportagem dão conta de que o trabalhador chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois de dar entrada no hospital.

Após toda a ação, o suspeito aproveita a movimentação no interior do centro comercial para fugir correndo, sem levantar suspeitas.

A polícia segue em diligências em busca do atirador

VEJA VÍDEO

(HNT)