O Corinthians negocia a contratação do lateral-esquerdo Hugo, de 26 anos. O jogador está no Goiás e tem contrato até 31 de dezembro. Livre para fechar com qualquer outro clube, ele deve reforçar o Timão com custos de luvas e salários.
Em outubro deste ano, Hugo foi fundamental para uma vitória por 2 a 0 do Goiás sobre o São Paulo, ao marcar um golaço em batida de primeira. O defensor tem 41 partidas disputadas na atual temporada. Ele foi formado na base do CRB.
O Timão não vai se manifestar sobre planejamento (renovações e contratações) antes de garantir a permanência na Série A, algo que praticamente já está assegurado. O Goiás, por sua vez, não pretende se envolver em negociações sobre o futuro do atleta e não irá abrir conversas por sua renovação.
Curiosamente, fechando com o Corinthians para a próxima temporada, Hugo não deve atuar sob o comando da atual gestão do clube. Duilio Monteiro Alves vive seus últimos meses na presidência alvinegra e será substituído em janeiro.
O Timão passará por eleições presidenciais no próximo dia 25 de novembro. Concorrem ao pleito os empresários André Luiz Oliveira e Augusto Melo. (GE)