Duas mulheres identificadas como Ingrid Polliana Santos Pereira e Islayne Rayssa Santos são consideradas foragidas da “Operação Turismo Seguro”, deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público na manhã desta terça-feira (14), em Cuiabá. A ação mira uma quadrilha que praticava furtos em pontos turísticos na Capital e em Nobres (121 km de Cuiabá).

Segundo informações, as mulheres, conhecidas como “princesinhas do crime”, eram responsáveis por atrair as vítimas enquanto outro criminoso, identificado como Deyvid Kauan Cardoso, praticava os furtos, principalmente nos veículos das vítimas.

Reprodução

Os investigados aproveitavam que as vítimas faziam passeios para arrombar os carros. Entre os materiais roubados estão joias, celulares, documentos, equipamentos eletrônicos e objetos pessoais.

As investigações identificaram que alguns suspeitos estavam em um Toyota Corolla de cor preta e foram vistos nas proximidades dos veículos. Os suspeitos identificados possuem diversas passagens anteriores por crimes patrimoniais, como roubos, furtos e receptação.

(HNT)