Depois de perder para o Vasco dentro de casa, o Cuiabá já vira a chave para os dois próximos confrontos diretos longe da capital mato-grossense. O Dourado encara o Santos na próxima segunda-feira, às 20h (de MT), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico António Oliveira terá dois desfalques titulares no meio-campo.

Raniele recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque por suspensão. Já o volante Lucas Mineiro teve lesão grau 1 detectada na coxa esquerda e iniciou o tratamento – a princípio, está fora de combate nos dois próximos compromissos. Ele deixou o campo ainda na etapa inicial da rodada passada.

A tendência é que Fernando Sobral e Ronald ganhem oportunidade na zona central. Filipe Augusto também é opção para iniciar a partida.

Por outro lado, o treinador tem o retorno do capitão Walter. O goleiro cumpriu suspensão automática diante do Vasco e volta à meta auriverde. De resto, todo o elenco está à disposição da comissão técnica.

Em 11º lugar na tabela, com 40 pontos, o Cuiabá está a três de distância para o Santos, atual 15º colocado. A vantagem para o primeiro time dentro do Z-4 é de seis pontos. (GE)