O noivado entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim. O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias. A partir de agora, o ex-casal terá relação cordial para seguir com a criação da filha Mavie, que nasceu no último dia 6 de outubro.
O jornalista Thiago Sodré foi o primeiro a informar sobre o término. As várias polêmicas, como festas e supostas traições, são os principais motivos para o fim da relação.
Neymar e Bruna assumiram o namoro em abril de 2022. No entanto, especula-se que eles estavam juntos há mais tempo. Em agosto do ano passado, eles terminaram o relacionamento, no entanto, em janeiro de 2023 reataram. Pouco depois, anunciaram a gravidez.
No entanto, neste ano, o relacionamento viveu momentos conturbados, afinal, Neymar teve sua vida exposta após a influenciadora Fernanda Campos contar na internet que viveu um caso com Neymar, pouco antes do Dia dos Namorados. A repercussão na época foi grande e o atleta chegou a pedir perdão no Instagram.
Em outubro, aliás, Neymar novamente foi visto em uma boate, desta vez em Barcelona, na Espanha. Bruna Biancardi se manifestou nas redes sociais e disse estar “mais uma vez decepcionada”.
Nova polêmica de Neymar
A última do craque brasileiro ocorreu no fim de semana, quando promoveu uma grande festa em Mangaratiba, com amigos, influenciadores e algumas mulheres. No mesmo dia, Biancardi postou mensagens no Instagram que foram entendidas como indiretas para Neymar.
Enquanto passa por nova fase conturbada, Neymar aguarda a cirurgia, após se lesionar gravemente na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, no último dia 17 de outubro.
(Jogada 10)