Letícia Cavalca, atriz das pegadinhas do “João Kleber Show” (RedeTV!), que também é Miss do Botafogo, relembrou alguns perrengues que já passou durante as gravações.
Tapão na cara e puxão de cabelo: “É sempre uma surpresa e isso é muito legal. Meu papel normalmente é mexer com os caras e deixar as esposas com ciúmes ou boladas com a situação. Então às vezes foge do controle mesmo, tem reações mais explosivas. Já levei tapão na cara, puxão de cabelo e até chute no bumbum”,
Ameaças: “A mulherada fica brava, mesmo, com ciúmes. Já aconteceu também da mulher me seguir para tirar satisfações depois da gravação. Rolou inclusive ameaça na rede social. Mas não tenho medo, é o meu trabalho”.Caso extremo:
“Foi um escândalo, mas não era a intenção. A produção teve que entrar em cena para explicar. No final acaba tudo em risada. Parece simples pregar peça nas pessoas, mas exige muito jogo de cintura e improviso, justamente por não sabermos o que esperar das vítimas. Estou curtindo bastante gravar. Não tem rotina, é sempre uma surpresa”.
Look para a final do concurso Miss da Copa do Brasil onde representa o Botafogo (RJ): “Vai ser fio-dental. Vou abusar do luxo e ostentar no desfile. Quero brilhar e levar o título”.
(DO UOL SPLASH)