Três criminosos foram presos depois de invadir uma residência e fazer uma família refém em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (25). Os suspeitos roubaram celulares, cartões e uma caminhonete Hilux.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram mantidas em poder dos criminosos por volta das 20h e ficaram na casa até 1h. Eles contaram que os bandidos eram extremamente violentos e um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Em seguida, contaram que o veículo roubado possuía um rastreador que indicava sua localização e indicava que estava estacionado em uma rua do bairro Residencial Paiaguás.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo abandonado. A equipe de Inteligência da polícia foi informada de que os bandidos foram visto em um veículo HB20 branco, próximo ao anel viário com a avenida Bandeirantes.

Em rondas pela região, os militares encontraram os criminosos que tentaram fugir da abordagem, mas acabaram sendo detidos. Dentro do carro, foram encontrados e recuperados dois aparelhos celulares, um cartão de crédito e a chave da caminhonete Hilux.

Durante entrevista com os bandidos, um deles contou que o roubo teve a participação de mais um comparsa, que foi encontrado em sua casa.

Todos foram encaminhados para delegacia.

(HNT)