Wanderson Silva de Oliveira, de 36 anos, suspeito de matar a ex-esposa Simone Antunes da Silva, de 34 anos, com 18 facadas foi preso na noite desta quinta-feira (13), em Sinop (497 km de Cuiabá). O criminoso se apresentou na delegacia da cidade com a presença da advogada.

A advogada em entrevista para o Portal Master, disse que a família do suspeito entrou em contato com ela, relatando que o criminoso iria se entregar. Ela ainda disse que em uma breve conversa com o agressor, ele demonstrou arrependimento pelo crime.

Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Vitória Régia. No local, encontraram a mulher caída com diversos ferimentos causados por faca.

Ela recebeu atendimentos médicos de urgência por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha contou que ela foi agredida pelo ex-marido, com quem tinha terminado há alguns meses, porém ele não aceitava o fato.

A Polícia Civil segue com as investigações.

(HNT)