O ex-lateral-direito Eric Goes, pai do atacante Rodrygo, visitou as instalações do Cuiabá e ganhou camisa personalizada do clube. Ele se aposentou no Dourado em 2016 para cuidar exclusivamente da carreira do camisa 11 da Seleção Brasileira e do Real Madrid.
Eric esteve nas obras do novo centro de treinamento do Auriverde na quarta-feira. O ex-jogador defendeu a equipe no primeiro semestre daquele ano e disputou Campeonato Mato-grossense e Copa Verde.
Sete anos depois, retorna à capital de Mato Grosso para acompanhar o filho no jogo entre Brasil e Venezuela, na noite desta quinta, na Arena Pantanal, válido pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Na breve passagem pelo Cuiabá, Eric Goes vestiu a camisa 2 e chegou a ser capitão do time. Desta vez, foi presenteado com a camisa 10 personalizada com seu nome.
– Sempre deixei claro que meu pai é minha maior referência. Tenho meus ídolos como jogador, mas meu pai é minha maior referência e muitas coisas que sei eu aprendi por acompanhar ele como jogador. Estou fazendo minha trajetória, mas me inspirando muito nele – disse Rodrygo em entrevista ao ge.
Além do Cuiabá, Eric Goes tem passagem por clubes como Rio Claro, Mirassol, Ceará, Guarani, entre outros. (GE)