Em seu primeiro dia de Ninho do Urubu, Tite falou pela primeira vez como treinador do Flamengo aos canais oficiais do clube. Destacou a estrutura do Rubro-Negro e não escondeu o orgulho de vestir vermelho e preto.
– Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta.
O gaúcho de 62 anos colocou como objetivo que o Flamengo seja melhor do que os outros e que seja também superior ao próprio Flamengo nos próximos dias de trabalho.
– Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/P/T/E5N6pmTCOC6ucRcCQPDA/braztite.jpg)
Marcos Braz entrega a Tite a camisa personalizada do Flamengo — Foto: Divulgação/Flamengo
(GE)