Dois membros de uma organização criminosa que ainda não tiveram suas identidades reveladas morreram em confronto com a Força Tática na noite desta quinta-feira (5) em Sorriso (397 km de Cuiabá). Os criminosos seriam suspeitos de executarem o adolescente Eric da Silva Chaves, 14 de anos, morto a tiros na noite de quarta-feira.
Segundo informações locais, os policiais estavam realizando patrulhamento no local quando se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, os suspeitos atiraram contra o militares que reagiram e acertaram a dupla.
Ambos ainda receberam atendimentos de primeiro socorros e foram levados para o hospital municipal, mas eles não resistiram aos ferimentos. Com os homens, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, munições, tabletes e porções de maconha.
As investigações preliminares apontam que a dupla foi responsável por matar o adolescente no mesmo bairro na noite anterior. No crime, dois homens com capacete na cabeça se aproximaram do menor e atiraram diversas contra ele que tentou correr, mas foi alvejado.
Um amigo de Eric também foi baleado e segue internado no hospital. A Polícia Civil continua com as investigações. (HNT)