São Paulo e Coritiba entram em campo nesta quarta-feira, às 19h, para disputar o jogo atrasado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá acompanhamento em tempo real no ge (clique aqui para seguir todos os lances) e transmissão ao vivo do Premiere.

Campeão da Copa do Brasil no último domingo, o Tricolor pode ter uma equipe modificada, já que alguns titulares se desgastaram baste no duelo diante do Flamengo. A equipe de Dorival Júnior tenta se recuperar no Brasileirão para se afastar da zona de rebaixamento. A distância neste momento é de apenas três pontos.

O Coritiba, por sua vez, vem de sete derrotas consecutivas e está a uma de igualar o recorde negativo de 2005, com oito. A última vitória foi diante do Fluminense, há mais de dois meses. Lanterna, com 14 pontos, o Coxa está a 12 pontos do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Dorival Júnior

Após conquistar a Copa do Brasil, o treinador pode levar um time praticamente reserva para o confronto. A baixa certa é de Arboleda, que tem uma lesão no posterior da coxa esquerda. Diego Costa é o favorito a assumir a vaga. Outras mudanças devem ocorrer no meio de campo e no ataque em relação ao time que foi titular contra o Flamengo.

Provável time: Jandrei, Nathan, Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Luciano e Juan.

  • Quem está fora: Igor Vinicius, Galoppo, Marcos Paulo, Arboleda e Erison (lesionados), além de Rodriguinho (suspenso)
  • Pendurados: Alisson, Diego Costa, Nathan, Rodrigo Nestor, Rafinha, Welington, Beraldo, Caio Paulista, Marcos Paulo, Michel Araújo, Patryck e Raí Ramos

Coritiba – Técnico: Thiago Kosloski

O Coritiba terá que mudar a dupla de zaga contra o São Paulo. Além de Kuscevic, suspenso, o Alviverde ficou também sem Thiago Dombroski, lesionado. A tendência é que Henrique fique com uma das vagas, enquanto Maurício Antônio pode fazer a estreia, disputando posição com Jean Pedroso. O treinador tem algumas dúvidas na escalação. Nas laterais, Natanael e Victor Luis podem ser titulares. No meio-campo, Fransérgio deve perder a posição, com Willian Farias e Andrey na disputa.

Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Hayner (Natanael), Henrique, Maurício Antônio (Jean Pedroso) e Victor Luis; Samaris, Willian Farias (Andrey) e Sebastián Gómez; Robson, Marcelinho Moreno e Slimani.

  • Quem está fora: Kuscevic (suspenso); Reynaldo, Thiago Dombroski, Bruno Gomes e Boschilia (departamento médico).
  • Pendurados: Luan Polli, Hayner, Willian Farias, Kaio César e Rodrigo Pinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA -DF)
  • Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA – DF)
  • Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA – MG)
  • AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)  (Jogada 10)