O Flamengo realiza seu último treinamento antes da decisão contra o São Paulo na manhã do sábado, quando Jorge Sampaoli fará os ajustes finais para definir o time que inicia a partida de domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). A atividade desta sexta-feira, porém, não indicou nada.

As boas notícias são os retornos de Bruno Henrique, Ayrton Lucas e Erick Pulgar, desfalques contra o Athletico-PR. Os dois primeiros estavam suspensos, enquanto o último foi poupado por ter jogado um dia antes pelo Chile, nas eliminatórias sul-americanas. O trio será titular contra o Tricolor.

No treinamento desta sexta-feira, em que os jogadores se fecharam num auditório para reunião exclusiva sem presença da comissão técnica, Sampaoli misturou jogadores e não montou um time.

Uma espinha dorsal, porém, está montada: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Gerson, Bruno Henrique e um centroavante são figuras praticamente certas.

Cinco jogadores disputam as três vagas em aberto: Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

A possibilidade de Gabigol e Pedro jogarem juntos novamente, com o camisa 10 mais aberto pela direita, também não está descartada.

Em recuperação de lesões no bíceps femoral na coxa esquerda, Arrascaeta e Luiz Araújo ainda passarão por testes para saber se terão condições de ficar no banco de reservas.

Flamengo e São Paulo abrem a disputa do título da Copa do Brasil no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A finalíssima será disputada sete dias depois, no Morumbi, no mesmo horário. (GE)