Uma mulher de 23 anos foi agredida ao tentar separar uma briga entre a mãe, 44 anos, e o padrasto, 40 anos, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (02). Durante a briga, o padrasto da vítima ainda teria jogado combustível no carro da esposa e tentado incêndiá-lo.
Conforme a polícia, diversas testemunhas denunciaram uma guarnição para atender uma ocorrência de briga de casal. Segundo uma das denúncias, uma vizinha disse que por volta das 5h ouviu gritos de socorro.
No local, a vítima foi encontrada com marcas de arranhões no rosto, pescoço e braços. Haviam peças de roupas jogadas no quintal da casa e objetos quebrados. À polícia, ela contou que sua mãe e o padrasto haviam saído para beber na noite anterior e que, por volta das 4h voltaram para casa e começaram a brigar por causa de ciúmes.
Ao tentar separar o casal, a vítima foi agredida pela mãe. Ainda segundo ela, o padrasto não agrediu sua mãe, mas que em outras ocasiões, o casal brigou e se agrediu.
A mãe da vítima, também alegou que, durante a discussão, seu companheiro teria jogado combustível em seu veículo e tentado incêndiá-lo.
Segundo a polícia, o homem estava agressivo e bastante agitado, e que, durante a detenção, caiu em cima de algumas britas, lesionando testa e boca.
A família foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos e um menino de 2 anos, que estava no local, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: Repórter MT