A Polícia Militar já identificou três suspeitos que participaram do atentado criminoso na Prefeitura de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (28). Conforme a imprensa local, ‘Agora MT’, imagens da câmera de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos.
Segundo a reportagem rondonopolitana, testemunhas ainda presenciaram o momento em que dois homens entraram na sala, um deles com um galão de combustível na mão. Após entrarem no local e atearem fogo, eles saíram e foram de encontro a um terceiro suspeito, que estava em posse de uma caminhonete S-10 branca. Toda a ação foi confirmada através do circuito interno de segurança.
A polícia tenta localizar os suspeitos.
O CASO
A Prefeitura de Rondonópolis suspendeu suas atividades após um princípio de incêndio registrado na tarde desta segunda. Conforme noticiado anteriormente pelo HNT, o fogo teria iniciado em uma caixa com alguns papéis, dentro de uma sala que abriga a Secretaria Municipal de Receita.
Em nota, o órgão informou que o detector de fumaça acionou o alarme do Paço Municipal, alertando as pessoas para que pudessem deixar o local. Apesar do susto, não houve feridos.
Inicialmente a hipótese de possível atentado criminoso já havia sido levantado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), visto que, no local foi encontrado uma garrafa plástica com material combustível usado.
(HNT)