Um policial civil que não teve sua identidade revelada foi preso após disparar contra um carro de estudantes universitários. Segundo as informações, ele se irritou com uma moto que estava em frente à casa dele na noite deste domingo (20), em Sinop (497 km de Cuiabá). Ninguém se feriu.

Segundo o Portal Master, o policial foi tirar satisfação com a vizinha que recebia os estudantes por conta do veículo estacionado. Em seguida, ele pediu para um homem tirar a moto que, por sua vez, não obstruía a passagem para o estacionamento.

O homem, porém, disse ao policial que não tinha onde deixar o veículo e pediu para manter a moto estacionada ali.

A dona da casa vizinha também pediu para o policial para que o estudante pudesse estacionar ali, momento em que ele ficou bastante irritado e começou a discutir com a mulher.

Durante o bate-boca, uma das vítimas contou que o suspeito deu um mata leão na mulher e o filho dela tentou interromper a agressão. Os estudantes que estavam assustados, correram para dentro da casa. Logo na sequência, ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo.

A polícia foi acionada e realizou a prisão do suspeito. O veículo da vizinha ficou marcado com tiros, principalmente no parabrisa.

(HNT)