Um funcionário de uma grande rede de varejista, suspeito de furto no depósito de uma das lojas da empresa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (09), em ação dos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde-MT. O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.
Segundo as investigações, iniciaram após denúncia de que o funcionário que trabalhava no depósito na área de Tecnologia da Informação da empresa, entrou na área onde ficam armazenados equipamentos eletrônicos, de onde subtraiu uma CPU nova, em embalagem lacrada.
Para ocultar o furto, o suspeito colocou o objeto do furto dentro de uma caixa de papelão e foi abordado pelos policiais, quando saía da empresa em posse do equipamento. Questionado sobre o conteúdo da caixa, inicialmente o suspeito relatou que se tratava de livros, porém posteriormente confessou se tratar de produto de furto e que estava levando o equipamento para uso próprio.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.
(PJC-MT)