O Flamengo desembarcou no fim da tarde deste sábado em Mato Grosso, para enfrentar o Cuiabá, no domingo. A porta do hotel em que a delegação está concentrada contou com a presença de dezenas de torcedores.
Pedro é o grande destaque da delegação. O atacante não foi relacionado para o jogo contra o Olimpia por conta de um ato de indisciplina. Está será a primeira partida que o camisa 9 está à disposição do Flamengo após o episódio sofrido pelo então preparador físico Pablo Fernández, no último fim de semana.
O atacante foi um dos jogadores mais aclamados pela torcida na chegada. O camisa 9 parou para conversar, tirar fotos e assinar camisas de flamenguistas presentes no local.
O Flamengo encerrou na manhã deste sábado, numa atividade realizada no Ninho do Urubu, e Jorge Sampaoli não indicou a equipe principal. Erick Pulgar, Filipe Luís e Léo Pereira são desfalques visto que ainda estão em tratamento de suas respectivas lesões.
A zaga deve ser formada por David Luiz e Pablo, já que Fabricio Bruno sente dores na posterior da coxa direita. No ataque, Pedro é o favorito para herdar a vaga de Gabigol, suspenso. Há dúvida no meio-campo com a ausência de Arrascaeta, também suspenso.
Cuiabá e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 20h (de Brasília), na Arena Cuiabá. O Fla é o vice-líder do Brasileiro, com 31 pontos, enquanto os donos da casa ocupam a nona colocação, com 25.
Torcida do Flamengo no Mato Grosso — Foto: Letícia Marques/ge