A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 42 anos no Hospital Municipal de Cuiabá, condenado por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (22). O traficante estava internado. Também consta no histórico do criminoso uma condenação de 13 anos pelos crimes de homicídio e roubo, que foi cumprida em Alta Floresta (a 790km de Cuiabá).
O homem era considerado foragido da Justiça e o mandado em aberto foi decretado pela comarca de Nova Bandeirantes (a 996km de Cuiabá).
Antes de chegarem à unidade de saúde, os agentes buscaram por possíveis endereços do criminoso, mas não obtiveram sucesso, já que estavam desatualizados. No momento em que estava no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), a equipe da Polícia Civil, enquanto fazia a conferência da foto e do nome do sistema, percebeu que se tratava do foragido.
O homem passará por audiência de custódia e, depois, será encaminhado à Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. A prisão contou com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).
Fonte: HiperNotícias