Jhonys Rodrigues de Souza, 31 anos, morreu nas madrugada deste sábado (22) depois de perder o controle de seu Pálio ao passar por um quebra-molas, bater numa estrutura de metal e ser arremessado. Ele tentava fugir da abordagem da Polícia Militar, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o homem seguia pela Avenida Couto Magalhães, pela contramão, quando deu de cara com uma viatura da PM. Neste momento, fugiu em alta velocidade, ainda pela contramão.
Durante a fuga, passou por dois quebra-molas, perdeu o controle do carro e bateu em uma estrutura de metal. Com o impacto, ele foi lançado para fora do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava morto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e deu início aos trabalhos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Não foi divulgado se Jhonys tinha passagens criminais. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o acidente.
Fonte: repórter MT