O São Paulo encara o Cuiabá neste sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista chega embalado já que não perde há três rodadas, mas ainda não venceu fora de casa. Já o Dourado é o oposto, já que tem apenas um triunfo como mandante e um retrospecto negativo diante de sua torcida. O time de Dorival Júnior é o quarto colocado e briga na parte de cima, enquanto a equipe de António Oliveira é o 13° na tabela. A expectativa é de um público superior a 25 mil pessoas na Arena Pantanal.
O Dourado terá dois desfalques importantes para o duelo contra o São Paulo. O primeiro é o próprio técnico António Oliveira, que terá que cumprir suspensão. Assim, como meia Pablo Ceppelini, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Por outro lado, o volante Ronald volta a ser opção após ter cumprido suspensão. Por fim, o volante Lucas Mineiro, que foi recontratado recentemente, irá aguardar para estrear com a camisa auriverde.
Como chega o São Paulo?
Por outro lado, o técnico Dorival Júnior deve mandar força máxima para o duelo, mesmo com um duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, na próxima semana. Aliás, o treinador terá as voltas de Pablo Maia, Nathan entre os relacionados e os dois devem ser titulares. Afinal, o volante já era o dono da posição, enquanto o lateral-direito deve substituir Rafinha. O veterano vai a Alemanha para jogar uma partida amistosa com lendas do Bayern de Munique e será desfalque. Por fim, Beraldo, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, deve ser preservado para o duelo contra o Corinthians.
CUIABÁ X SÃO PAULO
16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e Horário: 22/6, às 18h30 (de Brasília)
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Fernando Sobral; Jonathan Cafú, Iury Castilho (Clayson) e Deyverson. Técnico: Dorival Júnior
SÃO PAULO: Rafael, Nathan, Diego Costa, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri. Técnico: Bernardo Franco (auxiliar)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde Assistir: Premiere (pay-per-view) (Jogada 10)