A busca do Flamengo por Wendel ganha um novo capítulo. O clube conversou com o meio-campista, está ciente do que ele pretende e, agora, o desafio será convencer o Zenit de aceitar sua liberação. O volante viajará no sábado (22) para a Rússia, onde se reapresentará ao clube e conversará sobre uma possível saída. A informação é do “ge”.
O empresário do jogador deixou o Brasil nesta sexta-feira para participar das tratativas. Wendel gostou do que o Rubro-Negro planejou e manifestou seu interesse em voltar ao Brasil. Porém, a conversa com o clube russo não será em tom de ultimato. O atleta não havia feito a pré-temporada em virtude de problemas familiares e seguiu no Rio de Janeiro.
Aos olhos do Rubro-Negro, a parte mais desafiadora da negociação é convencer com os russos, O Zenit tem maior projeção no cenário local, venceu o mais recente campeonato da Rússia e está bem financeiramente. À imprensa local, o diretor Alexander Mdvedev afirmou.
– Ele é um jogador do Zenit e deve estar à disposição. Nossos jogadores desempenham suas funções com prazer e esperamos seja assim com ele. É necessário prestar atenção aos seus problemas familiares. Ele perdeu a tia, perdeu o avô. Temos que valorizá-lo como ser humano – garantiu.
Fonte: Lance!