O servidor público do Estado, Wellington Dias de Sousa, 34 anos, tirou a própria vida, nesta quarta-feira (12). Ele se jogou do Portão do Inferno, localizado na rodvia MT-251 entre as cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

Wellington era morador de Várzea Grande e filho único. Ele era servidor efetivo da Jucemat (Junta Comercial do Estado) como técnico em desenvolvimento com salário de R$ 6,7 mil.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h45. Segundo o boletim de ocorrência, o 3° Pelotão Rodoviário da Polícia Militar foi acionado via Ciosp para verificar uma possível ocorrência de suicídio, uma vez que de acordo com solicitação via 190 uma pessoa foi vista nas margens da rodovia e estacionando um Ônix branco.

A vítima desceu do carro, sentou em cima do muro de proteção e e ficou uma hora parada no local. Em seguida, ele pulou de uma altura de 20 metos. Os policiais fizeram rondas pela região e encontraram a vítima já sem vida. Equipes da Polícia Civil e Politec estão se dirigindo para o local para liberação do corpo.

BUSQUE AJUDA

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias

(Folha Max)