Kaiky da Silva Lima, 15 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelado por um caminhão na BR-163, em Matupá (695 km de Cuiabá) e morreu neste sábado. O menor seguia de bicicleta no acostamento sentido Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá) até a casa de um amigo.
A vítima morava com a tia. A mulher relatou que Kaiky pediu sua bicicleta emprestada para ir até a cidade vizinha ao chegar do trabalho. Por ser um trajeto de aproximadamente 12 quilômetros e perigoso devido o fluxo da rodovia, ela o questionou sobre o motivo da viagem, mas não o impediu e orientou o menor a ter cuidado.
Horas após sair de casa, o corpo do adolescente foi identificado por familiares como vítima fatal de um atropelamento nas imediações do Trevão de Matupá. Testemunhas relataram que uma carreta atingiu o menino e fugiu.
A Polícia Militar isolou o local e acionou o socorro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar Kaiky que não responder aos estímulos, sendo confirmado o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada junto com o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo.
Não há informações sobre o sepultamento. O caso é investigado.
Fonte: HiperNotícias