Pai e filho foram baleados na madrugada desta sexta-feira por criminosos que invadiram sua residência, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A ordem para a tentativa de homicídio partiu de dentro de um presídio. Um amigo das vítimas também foi baleado.
De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 2h com a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas. No local, os militares encontram as vítimas sendo atendidas por equipes da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Eles contaram que estavam dormindo em sua residência quando o local foi invadido pelos criminosos, que perguntavam por um mecânico suspeito de ter agredido a namorada de um dos bandidos. Assustados, eles partiram para cima dos suspeitos e houve luta corporal.
Em seguida, ambos conseguiram fugir, pedindo socorro nas ruas. Mas os criminosos ainda conseguiram alcançar o pai e filho e fizeram diversos disparos contra eles. Um amigo que ouviu os gritos e saiu para fora de sua casa acabou sendo atingindo. Eles levaram tiros no peito, na coxa e no abdômen.
Por fim, o pai contou que, quando os criminosos estavam dentro de sua casa, fizeram uma videochamada para um homem que estava em um presídio, buscando a identificação dos alvos.
Até o momento, os suspeitos não foram encontrados.
Fonte: HiperNotícias