O Cuiabá não terá lateral-direito de ofício para o confronto contra o Vasco, na próxima segunda-feira. Matheus Alexandre, único disponível da posição no elenco, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo e terá de cumprir suspensão.

Na partida de quinta-feira, o jogador acabou advertido aos 35 minutos do segundo tempo após tocar com a mão na bola no campo defensivo.
Diante disso, o técnico António Oliveira vai precisar improvisar no setor. Mateusinho, que seria o substituto, está suspenso pelo STJD por suposto envolvimento em caso de manipulação no futebol.

As opções se desenham para linha de três zagueiros, com uma possível entrada de Allyson, ou a provável utilização do lateral-esquerdo PK na direita.

Retorno do artilheiro

A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Deyverson, que cumpriu suspensão contra o Botafogo e retomará a condição de titular na próxima rodada. O centroavante é o artilheiro do Dourado no Brasileirão, com três gols marcados.

O confronto diante do Vasco será às 20h (de MT) na segunda-feira, em São Januário, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá é o 16º colocado na tabela, com 12 pontos, a um do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. (GE)