Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de oito anos em Sorriso, distante 423 quilômetros ao norte de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi encontrado na fazenda onde trabalha na região.
Conforme investigação da polícia, ele se aproveitava quando a filha ia dormir na casa da avó paterna para praticar os abusos.
A mãe da menina acionou a Delegacia de Polílica Civil da cidade e denunciou os abusos sofridos pela criança.
Em abril deste ano, a filha disse que quando ia dormir na casa da avó, o pai se masturbava na sua frente pouco antes dela dormir. Ela relatou que isso acontecia quando estava sonolenta.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, nos últimos meses a menina passou a ter pesadelos durante a noite, e chegou a gritar: “Não pai! Não pai!”.
Quando a criança foi pousar novamente na casa da avó, nessa segunda (19) e terça-feira (20), a mãe recebeu mensagens com pedido de socorro em que relatou que o pai havia mostrado as partes íntimas e, desta vez, pediu para que ela o tocasse.
O suspeito foi levado para a delegacia na cidade e responde por estupro de vulnerável. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso.
No Disque Denúncia 197 ou 181, a identidade do denunciante e denunciado é preservada. O registro também pode ser feito por meio da Delegacia Virtual ou na Delegacia de Polícia Civil mais próxima.