O Cuiabá ainda está distante de seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, mas já sabe que terá um desfalque de peso para a partida contra o Botafogo, no dia 22 de junho, na Arena Pantanal.
Artilheiro do Dourado na temporada com oito gols, o atacante Deyverson recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Corinthians e terá de cumprir suspensão automática.
O camisa 16 acabou advertido aos 37 minutos do primeiro tempo, por falta dura em Adson no campo de ataque. O preferido para a vaga no comando de ataque é o paraguaio Isidro Pitta – Iury Castilho também é opção, mas corre por fora.
Em contrapartida à ausência no setor ofensivo, o time mato-grossense conta com os retornos do zagueiro Marllon e do volante Raniele, baixas na rodada passada por suspensão.
O Cuiabá segue invicto sob o comando de António Oliveira, agora com duas vitórias e dois empates, e enfrenta o líder do Brasileirão após a parada no calendário para a Data Fifa. O confronto será em 22 de junho, quinta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada. Com 12 pontos, o Dourado é o 14º colocado. (GE)