As seis pessoas resgatadas foram transportadas pelo SAMU para o hospital municipal. A equipe do Corpo de Bombeiros progrediu com o combate ao incêndio até sua extinção.
Após o controle das chamas, os bombeiros tiveram condições de acessar o último apartamento, onde foi encontrado o corpo de uma vítima do sexo feminino, junto ao corpo de um cão.
De acordo com a Polícia Militar, o prédio possui quatro apartamentos. Três tinham moradores e outro estava vazio. Um deles começou a pegar fogo e, rapidamente, todo o prédio foi tomado pela fumaça.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local , foi identificada uma labareda em um dos apartamentos. Foram aproximadamente duas horas até as chamas serem controladas. Em seguida, o corpo da morada foi encontrado. O filho dela, que foi socorrido, fez a identificação do corpo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as vítimas sobreviventes ao hospital, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.
Os bombeiros realizaram então o rescaldo para evitar qualquer possibilidade de reignição, enquanto aguardavam a equipe da Politec e da Polícia Civil para demais providências.