O Miss Gay Mato Grosso 2023 terminou em briga neste sábado (27) no Cine Teatro Cuiabá, quando o companheiro da representante da Capital, Matheus Oliveira invadiu o palco ao saber que sua companheira Nathally Becker não tinha vencido o concurso. O homem invadiu o palco e quebrou a cora que foi dada à candidata de Várzea Grande. O episódio foi registrado por familiares das candidatas.
No vídeo, é possível ver que existia muita expectativa para o resultado no concurso. Momentos antes da coroação, a torcida para as duas candidatas toma conta do local e quando Emannuelly é coroada como vencedora, Matheus invade o palco, joga a coroa no chão e sai levando a companheira do palco.
Segundo informações, Matheus ainda ficou um tempo do lado de fora do teatro ameaçando os juízes do concurso. A Polícia Militar foi acionada para fazer a escolta a equipe realizadora do Miss Gay.
Em nota para a imprensa, a organização do evento comunicou que entrará com uma ação de ressarcimento pelos danos causados. (HNT)
Veja o vídeo: