A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (27) três suspeitos identificados pelas iniciais A.F.S., de 18 anos, W.J.F.G., de 19 anos, e L.S.A., de 20 anos, suspeitos de tentar matar quatro pessoas em uma distribuidora de Nobres (121 km de Cuiabá).
De acordo com o site Nobres Notícias, a PM recebeu uma denúncia anônima de que três homens armados suspeitos de praticar tentativa de chacina estavam andando pelo bairro Jardim Carolina.
No local, os militares encontraram os suspeitos dentro de uma residência. Ao ser dada a voz de prisão, um dos suspeitos se entregou, enquanto dois fugiram em uma motocicleta. Após uma breve perseguição, eles foram alcançados e presos pelos policiais.
Dentro do imóvel foi localizado 42 porções de substância análoga à maconha, uma pistola Taurus 838, uma motocicleta Honda CG 125, e um celular.
Questionados da acusação, L.S.A contou que foi autor dos disparos na Distribuidora. A.F.S disse que foi o piloto da motocicleta na fuga após o crime e, W.J.F.G revelou que sua participação foi dar abrigo e armazenar a droga em sua residência. (HNT)