Alberto Paraense Nunes, 26, foi encontrado morto em estado de decomposição em área de mata, na manhã dessa quinta-feira (11), em Lucas do Rio Verde (distante 357 quilômetros ao norte de Cuiabá). Perícia apontou que a vítima apresentava uma perfuração por arma de fogo na testa.
De acordo com informações da Polícia Civil, um pescador percebeu um pequeno rastro de sangue. Pensando que seria algum animal morto, seguiu o sinal e se deparou com partes de uma pessoa morta.
Equipes da polícia se deslocaram ao local na tarde de quarta (10), mas devido à região de mata, não obtiveram êxito na localização.
Na manhã dessa quinta (11), uma equipe retornou ao local e após aproximadamente 2 horas de procura localizou o corpo. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) observou uma perfuração por arma de fogo na testa da vítima.
Foi possível a identificação prévia da vítima devido às tatuagens que estavam expostas. No sistema foi constatado um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida, registrado em 8 de maio desse ano.
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o crime.