Menos de 24 horas da demissão de Ivo Veira, ainda no vestiário, após goleada sofrida para o Atlético-MG, a diretoria do Cuiabá acelera o passo em busca de um novo técnico para comandar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. Até a definição de um nome, Luiz Fernando Iubel, auxiliar permanente do clube, dirige o time.

A reportagem do ge entrou em contato com o vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch. O dirigente não deu pistas do sucessor, mas destacou a pressa para fechar com um novo treinador.

– O mais rápido possível – disse Cristiano Dresch.

Segundo apuração, a diretoria está em busca de um técnico livre no mercado. A tendência é que seja um treinador brasileiro.

O Cuiabá fechou a última rodada do Brasileirão dentro da zona de rebaixamento. Um dia após revés para o Atlético-MG, a equipe já embarca para o Rio de Janeiro. O último trabalho antes do enfrentar o Fluminense será na tarde desta sexta-feira.

O Dourado encara o Tricolor no sábado, às 17h30 (de MT), no Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão. (GE)