Um homem suspeito de sequestrar e manter uma mulher em cárcere privado no Bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (9). Nos fundos da casa, foi localizada uma cova, a qual, segundo a vítima, teria sido cavada pelo suspeito para enterrá-la.
A mulher foi encontrada com os pés e as mãos amarradas, além de estar vendada e amordaçada. A vítima foi liberada pela Polícia Militar de Mato Grosso.
De acordo com a polícia, após uma denúncia anônima, os policiais iniciaram as buscas e, ao passar na frente de uma casa sem portão, visualizaram um homem parado na porta dos fundos, esboçando uma reação de nervosismo. Com a tentativa de abordagem, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e apontado em direção aos militares. Em seguida, ele foi alvejado.
Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso, o suspeito foi encaminhado com vida ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Um revólver calibre .32 foi apreendido no local. A polícia informou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e passagens por roubo e tentativa de homicídio. Também há quatro boletins registrados contra ele, sendo por roubo, desobediência, sequestro e cárcere privado.
O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil de Mato Grosso para investigação.