Uma família foi resgatada, após ser sequestrada por dois homens, que foram presos, de acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso. Uma caminhonete branca, que pertence a uma das vítimas, foi localizada no Bairro Altos do Parque II, em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.
Ao invadirem a casa da família, os suspeitos levaram três correntes de ouro, uma pulseira, uma televisão, perfumes e três aparelhos celulares. A dupla exigiu transferências bancárias, via Pix, de uma das vítimas. No trajeto, as vítimas foram abandonadas e amarradas no Bairro Chapéu do Sol.
Em seguida, os militares localizaram o veículo e dois dos suspeitos do roubo, que estavam entrando em um carro de um motorista de aplicativo, momento que foram presos em flagrante. A dupla estava com uma mochila preta com alguns dos pertences levados durante o roubo.
Uma das vítimas fez o reconhecimento dos homens presos e afirmou que eram constantemente ameaçados de morte com uma arma de fogo semelhante a uma pistola. Os suspeitos contaram à polícia que a arma está em posse de um terceiro integrante, que ainda não foi localizado.
Os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso.