Com a necessidade de reverter uma vantagem de dois gols de diferença do Maringá, Jorge Sampaoli ensaiou um Flamengo ofensivo no treino desta terça-feira. Everton Cebolinha foi testado na vaga de Vidal, o que indica nova mudança tática.
Outra provável alteração é a volta de David Luiz, recuperado de dores no músculo posterior da coxa direita. Léo Pereira, que foi substituído no fim da derrota para o Inter e ainda sente incômodo também na coxa, dificilmente iniciará.
O provável Flamengo é o seguinte: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Apesar das dores, Léo Pereira trabalhou em campo nesta terça-feira juntamente com o elenco principal. Assim como fez contra o Ñublense, Jorge Sampaoli comandará treino nesta quarta, dia da partida. Tal hábito vem de outros trabalhos.
Os rubro-negros encaram o Maringá nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar às oitavas de final, o Flamengo precisa de vitória por três gols de diferença. Triunfo com saldo de dois leva a decisão da vaga para os pênaltis. (GE)